Blog

MODA FÁCIL | 14.01.2022

Efeito flat: moda e conforto para todas as ocasiões

E, neste post, você vai conhecer as preferidas no gosto das fãs da Beira Rio.

 

As flats da Beira Rio acompanham a rotina feminina com leveza e descontração. Sabia que a busca deste modelo de calçado aumentou nos últimos meses? Pois é, além de serem versáteis, atendendo looks que vão do casual ao elaborado, o motivo se chama screen style. Screen significa tela (do smartphone e computador) e style significa estilo, formando uma expressão para as produções que as mulheres escolhem, agora, para exibir em seus feeds de redes sociais. Resumindo: é a nova roupagem que antes a gente usava nas ruas e chamava de street style. 

 

Elas ainda testemunharam um novo sucesso no mundo da moda por causa do loungewear, estilo que virou trend em 2020, focado em criar looks para ficar em casa. A ideia dessa inspiração é deixar de lado peças justas e adotar as que rendem aconchego. Criando a conjunção entre roupas de trabalho e de relax, como moletons, leggings, suéteres e coletes que ganharam as ruas.

 

De casa para as ruas!
 

 

O conforto é tema-chave dessa moda, por isso, as flats conquistaram esse universo. Despontando mais uma vez como o item mais que necessário por se reinventar sempre de um jeito fácil e acessível, permitindo várias experimentações incríveis! Como uma produção formada por calça jogger e blusa de renda. Ou então um breezy look para os dias quentes, ou seja, um estilo que usa peças românticas e fresquinhas (dica: vestidos com estampas florais!!). Até o look pijama caiu no gosto feminino, ganhando o toque de elegância com acessórios brilhantes.

 

Então, todas prontas para conhecer as flats mais requisitadas da Beira Rio?

 

Tachas e vinil transparente

 

A Beira Rio está sempre de olho nas últimas tendências e a nostalgia está muito presente no radar fashion atual. Por isso que as flats agora têm tachas (também chamadas de studs) e vinil transparente, tornando-as novas indispensáveis. Especialmente para as mulheres que gostam de imprimir um tantinho mais de requinte às produções!

 

Questão de brilho!

 

Verniz ou metalizado? Pode ser os dois! E fica melhor quando as flats revelam outros detalhes marcantes e que fazem toda a diferença nos looks, como tiras entrecruzadas. Perfeito, afinal, o dress code de hoje convida as mulheres a valorizarem sua autenticidade, descobrindo de maneira superpessoal o que fica realmente bacana para cada uma.

 

Cores e aplicações

 

As flats da Beira Rio são descomplicadas até na hora de apresentar nós e fivelas, além de enaltecer as cores que estão no topo em 2021. Mostarda, vermelho e light-turquesa são os atuais favoritos, entregando bastante vibração. Incluindo o solado tratorado ou rústico que leva ao seu guarda-roupa aquela atualização básica de muita personalidade.

 

Gostaram? Então, escolha sua flat favorita e dê um update no seu estilo pessoal agora mesmo!


 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades