Blog

MODA FÁCIL | 10.12.2021

Studs: a tendência para você investir em todos os seus looks

O detalhe cheio de personalidade é o novo protagonista em diferentes produções femininas.

 

Uma das novidades que acabou de desembarcar nos modelos Beira Rio Conforto e que já podem ser encontradas nas lojas em todo o Brasil são os studs. Mas o que é isso? São tachas aplicadas nos calçados, que podem ter o formato de esferas ou triangular. Essa é o destaque nos lançamentos da marca, e que são realçados pelo efeito 3D, pela beleza de pedrarias, e ainda, evidenciados por cores metalizadas ou na mesma tonalidade do produto.

 

O resultado dessa trend são visuais modernos, e que adicionam um ponto focal nos looks femininos que nós, mulheres, amamos, não é mesmo? E mais: inserem aquele toque de customização que está em evidência no feed das redes sociais e no dress code feminino. Ao mesmo tempo, é um detalhe em sintonia com nosso desejo por um outfit mais elaborado. E os calçados com studs abrem espaço para produções diferenciadas e um estilo sem esforço.
 

Mas de onde vem essa moda? É uma estética com origem nos anos 1970 que se popularizou com o movimento punk, presente no visual de vários artistas e que influenciou definitivamente o universo fashion. Agora, a tendência volta à cena em uma releitura ainda mais moderna, e que famosas como Sabrina Sato e Agatha Moreira já aderiram. Já reparou nesses dias que os acessórios vêm marcando presença forte nos looks? Vieram as correntes (chains), miçangas e depois os studs, que também se encaixam nesse movimento, elevando estilo, feminilidade, humor e autoconfiança. 

 

E como usar essa tendência? É super fácil para coordenar no dia a dia, você pode associar com peças monocromáticas, itens mais neutros ou coloridos, seguir o metalizado do stud ou a cor predominante do calçado. E o mais incrível, é que esses produtos permitem facilmente a transição entre composições do dia para outros compromissos, como trabalho, happy hour ou um passeio.Na Beira Rio Conforto, as mulheres têm liberdade para escolher entre diferentes modelos com studs que aliam design e conforto e que vêm protagonizando na rotina feminina, entre flatforms, loafers (mocassins), sandálias de dedo, mules, flats e slides, e associados a tendências como o design square (quadrado) e ao vinil. 

 

Gostou da moda fácil dos studs? Confira abaixo os calçados da Beira Rio Conforto que sinalizam essa tendência:

 

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades