Blog

MODA | 22.07.2022

Do fúcsia ao knit: os essenciais da Beira Rio

A marca inovou seu portfólio de cores e designs, trazendo calçados que são must-have da temporada.

 

Uma nova onda de cores invadiu as novidades da Beira Rio: verde siciliano, laranja intense e o pink gloss. Ao lado dos tons terrosos, serão destaques da sua produção.

 

Até porque tem dias que queremos contrariar a atmosfera cinzenta e aí esses tons arrebatadores entram em cena. Totalmente positivos e refrescantes, aplicados a calçados imperdíveis. Vem conhecer melhor esses highlights!

 

Salto fúcsia

 

A cor está super em alta entre celebridades e influenciadoras de moda, sendo a reviravolta entre o visual sem nenhuma tendência e aquele aclamadíssimo! Sabemos o valor de um look casual e o quanto essa estética nos ajuda no day by day quando precisamos daquela composição impactante. Então, nada como um scarpin para te enaltecer!

 

 

Amarração multicolorida

 

 

 

Esse detalhe é perfeito para combinações com saias, vestidos e shorts. Afinal, a intenção é deixá-lo à mostra, embora, hoje, várias mulheres amarrem as tiras na barra da calça. E o efeito em cor é sensacional: tons de verde siciliano, laranja intense e pink gloss.

Tem mais: salto blocado que oferece mais estabilidade.

 

 

Flats

 

Elas circulam pelo mundo da moda há tempos e também protagonizam climas amenos, apesar de serem queridinhas do verão. Além de deixar os pés confortáveis, o modelo possibilita produções bem elaboradas e transita até mesmo para um evento noturno. Versátil, vale a presença em festas, no trabalho e até na balada. #SóVem.

 

 

Esportivo em knit

 

Leia também: O calçado versátil, democrátivo e opção certa em qualquer situação.

A malha é superleve, acomoda os pés de um jeito aconchegante e proporciona bem-estar a cada passo. E é curinga quando o assunto é calce fácil, viu? É uma inovação da Beira Rio, que adicionou pontos de brilho para te garantir finalizações incríveis!

 

Todas essas novidades já estão disponíveis nas lojas físicas e online de todo Brasil.

 

 

Referências

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades