Blog

MODA FÁCIL | 27.04.2022

Um modelo para cada look

Desde saltos a flats, os calçados dão o toque fashion que você precisa agora mesmo!

Com a chegada do alto verão, a busca por looks refrescantes cresce. E uma das melhores partes na hora de pensar nas produções é que tudo se harmoniza muito bem, seja entre associações de cor ou detalhes que representam uma assinatura pessoal.

 

A Beira Rio contempla essas emoções com modelos para todos os gostos e que se encontram nas lojas físicas e online do país. Bora curtir as altas temperaturas?

 

Cor, cor e cor!

É hora de misturar todas as cores em nome do auge da moda! A temporada está aberta para aquelas que são intensas e vibrantes, levantando o astral. Uma das melhores partes é contar com itens cheios de tonalidades, que adicionam mais beleza em qualquer proposta, tanto se você estiver em busca de monocromia ou de um color blocking.

 

Olha essas dicas:

 

Ponto neutro: escolha um vestido ou macaquinho em tom de laranja, vermelho ou pink, e finalize com o slide em light turquesa (que é considerado um tom neutro), dono do charmoso detalhe em laço. A sua produção ficará irresistível com essa novidade!

 

Color blocking: ou então enalteça-se com o tamanco laranja de tiras coloridas em jeans, light turquesa e pink da Beira Rio. Merece destaque no look, hein?

 

Leia também: Multicores para inovar e destacar todos os estilos.

 

Nada básico!

Item essencial no guarda-roupa de toda mulher, a clássica flat off-white é a opção ideal para quem não abre mão de comodidade e funcionalidade. Mesmo entre dias de temperatura elevada, ter um calçado neutralizador é essencial — e esse aqui é prefeito até para o office look (visual de trabalho). A presença de pedrarias dá mais elegância a vestidos estampados ou uma combinação que protagoniza tons terrosos.

 

Conheça as novidades da Beira Rio ao acessar a nossa coleção! Mal podemos esperar para acompanhar as marcações lá no Instagram e ver qual foi sua escolha.

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades