Blog

ASSUNTO DE MULHER | 16.03.2022

Multicores para inovar e destacar todos os estilos

Se uma cor já alegra um look casual, imagina várias juntas.

 

Para 2022, uma onda de cores intensas e positivas está pronta para ter lugar cativo no seu guarda-roupa! As mulheres que gostam de tons neutros, não precisam desanimar, pois os preferidos do ano passado, como os terrosos, continuarão em alta por um bom tempo.

 

Juntos, se envolvendo com o desejo contemporâneo de criar uma misturinha entre o aconchegante e enérgico! Além disso, unir o minimalismo com o maximalismo.

 

É fato que cores são necessárias para o nosso humor, decoração, para nossa vida de maneira geral. A hora é investir em roupas, calçados e acessórios inesquecíveis, pois assim cada peça cria contrastes poderosos (até com tons pastel mais frios).

 

Sem medo de ser feliz, a reunião cromática, que reverencia laranja, verde-esmeralda (conhecido entre as influencers de moda como emerald green), vermelho, é reflexo de uma necessidade por mais ânimo, coragem, confiança. Não é à toa que já são best-sellers e os modelos da Beira Rio Conforto já abraçam essas fortes emoções!

 

A beleza do arco-íris

 

O arco-íris está oficialmente determinando os passos da moda atual e participa do momento maximalista. Esse efeito se encontra até nos calçados, como no tamanco da Beira Rio Conforto. As tiras multicoloridas entram no quesito realce junto ao salto em acrílico, que retornou para decretar que a transparência (com uma pitada de nostalgia) ainda é essencial para elevar o visual. O resultado é de pontos focais certeiros!

 

Todo natural: verde-esmeralda

A sandália de salto estruturado é o sonho feminino e sempre tem alguma outra tendência associada para deixá-la mais exuberante. Neste caso, a influência da natureza que está na tira trançada e na intensidade profunda do verde-esmeralda. Aqui, você tem duas informações à disposição e que abrem para um variado leque de combinações!

 

Clássico pink

Impecável! Palavra que vem à cabeça assim que nos deparamos com o pink. Direto dos grandes desfiles de 2021, a cor sempre vem acompanhada de algum toque exclusivo ou conquista pela monocromia. Pode ser um laço na flat, que também se alinha a produções elegantes e dosa um pouco de descontração.

 

Sabe da melhor parte? As cores sabem ser atemporais, pois se adaptam facilmente a qualquer estilo. Com muita criatividade, você atualiza e inova em todas as temporadas!

 

Confira toda a nossa coleção: Coleção Beira Rio Conforto.

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades