Blog

COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA | 23.08.2022

As definições para mulherão foram atualizadas com sucesso!

Selfie do amor é sinônimo de quem sabe o que quer, sem se importar com julgamentos estéticos, ainda mais, na web!

 

Assim como a moda, a beleza também apresenta tendências que podem marcar um momento, uma geração ou, simplesmente, surgirem e desaparecerem como um vento que passou. O que fica mesmo é o bom senso e livre arbítrio para fazer o que se quer. E as mulheres estão aprendendo a fazer escolhas em prol de liberdade e atitude, sem permanecerem atrás de um rótulo ou de alguma intenção sem propósito.

 

Prova disso é uma mudança sutil, mas significativa no movimento de algumas influenciadoras digitais e usuárias de redes sociais, que aderiram ao “Feed sem Filtro”.  Está liberado dar a cara online e encarar sua versão sem retoques ou edição, viu?

 

As mulheres estão normalizando o “gosto por como eu sou”. Dando mais uma chance ao espelho e selfies ao aceitarem manchas, acne, celulite e cabelos brancos. Sem ser necessário levantar qualquer bandeira, como o discurso afiado de Beleza Real. O resultado são registros que captam o estado de espírito de protagonistas maduras, felizes e satisfeitas com suas poses e gargalhadas. A foto agora capta o COMO e não o SOU.

 

Um par para cada versão de você

 

Por já conhecer o perfil da mulher decidida, que sempre busca o melhor para si, a Beira Rio cumpre o papel ao criar coleções femininas para todos os tipos de moods. Claro que o design antenado não é o único atrativo. Afinal, a moda contemporânea exige funcionalidade e bem-estar na hora de usar qualquer tipo de calçado durante todo o dia.

 

Leia também: As novas tendência que deixarão seu visual incrível!

Então, você não precisa se preocupar! Os modelos variam entre opções com e sem salto, priorizando o conforto. A sandália com salto geométrico surpreende com cartela de cores que vão dos tons neutros até combinações intensas, como o pink gloss.

As alternativas com acabamento rústico, reverenciando materiais naturais, presente na espadrille e na anabela, deixam o visual mais descontraído e casual. Já as mules trazem elegância em produções mais quentes ou invernais. Resumindo: a Beira Rio colabora na sua #selfiedoamor, para você ser quem você é nas suas mais variadas versões. Arrasa!

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades