Blog

MODA | 01.07.2022

Novas tendências que deixarão seu visual impecável!

Leia e salve este post! Afinal, essas são as novidades que durarão bastante no seu guarda-roupa.

 

As mulheres estão mais confiantes em experimentar novos estilos e cuidar mais do guarda-roupa, de maneira a apostar em peças para acompanhá-las em todas as ocasiões. Por isso que as últimas tendências contemplam conforto e frescor. Inclusive, versatilidade, onde silhuetas, tecidos e tons proporcionam uma série de combinações.

 

Esportivos casuais, scarpins, sandálias com salto bloco e flats são curingas em qualquer look feminino e entregam também outra necessidade atual: a funcionalidade. Aderir uma moda fácil, onde calçados arrematam as produções de um jeito descomplicado, está mais forte do que nunca. Sem contar o aumento do interesse em agregar sustentabilidade, pois, desta forma, as escolhas se tornam intencionais e duráveis, protegendo o meio ambiente e se alinhando à personalidade de quem os usa.

 

Para deixá-la por dentro desse novo olhar sobre o que usamos atualmente, a Beira Rio separou as novidades mais quentes e que você não pode perder. Confira:

 

Handmade

 

Uma das tendências mais populares da temporada: o toque artesanal. Peças macias, bordadas, tonalidades associadas à natureza, perfeitos para mais charme e aconchego. O esportivo casual apresenta interações contemporâneas, como a cor creme, que é o neutro mais requisitado entre as mulheres, e solado trançado. Participando com muita comodidade na vida social ou no trabalho.

 

 

 

Tons neutros

 

O minimalismo (que inclui essa cartela cromática) ou o gosto por personalização giram em torno do desejo por afetividade. Além disso, por opções longevas e que ativam experiências positivas. Calçados estão definitivamente incluídos nessas abordagens, como o scarpin, indispensável e que ganha um brilho a mais por conta do verniz.

 

 

Happy fashion

 

Coral, pink e fúcsia são o momento! Motivo? O foco em uma moda alegre, envolvente, que reverbera em produções descontraídas e que nos faz se sentir bem de imediato. Cores vibrantes melhoram o humor e imprimem mais leveza ao dia a dia — e essa atmosfera dá match total com a sandália de amarração, um tremendo ponto focal.

 

 

Personalização

 

Como comentamos: personalização é tudo! Isso pode começar na decisão por acabamentos especiais, ainda mais porque a ideia é adquirir itens para revelar um visual expressivo e autêntico. A flat entra na categoria de clássicos renovados e, no caso do modelo da Beira Rio, há detalhes metalizados e uma palmilha superconfortável.

 

Leia também: Como usar no dia a dia as principais tendências?

 

Gostou? Então, escolha o seu novo calçado favorito e fique pronta para arrasar!  

 

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades