Blog

ASSUNTO DE MULHER | 10.06.2022

Curadoria Beira Rio: tendências que você precisa usar!

Nova temporada, novos looks! E por aqui sempre tem os calçados ideais para combinações arrebatadoras.

 

Em diferentes partes do Brasil, uma onda de novidades desponta para configurar o estilo mais que especial de cada temporada. Pode prestar atenção: sempre tem um item que se destaca em determinadas regiões e se torna a assinatura, visto que as temperaturas são diferenciadas. Mas, no que condiz ao outono-inverno 2022, o assunto quente entre as mulheres que adoram moda e estão antenadíssimas para criar conteúdo, muitas peças chamam atenção pelo toque fashion e por serem curingas que expressam o que é apreciado hoje: longevidade e uso descomplicado para transições rápidas e assertivas! 

 

Tudo sem perder o conforto e a funcionalidade no dia a dia. E a Beira Rio separou alguns novos indispensáveis para dar match com os calçados mais vendidos da marca!

 

Coletes

 

Totalmente atemporais e nostálgicos, os coletes, que eram usados pelas vovós, passaram a fazer parte do guarda-roupa de outras gerações. Cheios de estilo, eles substituem os tradicionais blusões e deixam o look sensacional na companhia de camisas e vestidos.

 

Para completar esse visual, nada melhor que um mocassim. Tendência que invadiu o street style e nunca mais saiu por ser versátil, de calce fácil e opção para vários eventos.


Leia também: Mocassins: a tendência que invadiu os looks da temporada

 

Calça cargo

 

Ela tem uma característica que conjuga um toque despojado: bolsos grandes na altura dos joelhos. Ao usá-la, o segredo nas produções é coordenar peças minimalistas, como t-shirts, tricôs e blazers.

 

 

Para finalizar, um par de coturno, que é hit o ano todo, para dar ares rocker ou então uma sporty sandal (papete) para mais leveza.

Jaqueta biker

 

Não dá para falar em essenciais sem mencionar uma jaqueta, não é mesmo? Inspirada no outfit dos motociclistas do século 20, o modelo biker segue atual e tem como atração principal as lapelas ornamentadas por botões e fechamento em zíper.

 

 

Ela compõe looks autênticos com jeans destroyed e botas, ou um mood descontraído ao combiná-la com vestidos e conjuntos fluídos + sandálias com amarração no calcanhar.

Estampa xadrez

 

O xadrez não pode faltar no seu outfit! A estampa se consagrou como um clássico e pode ser encontrada em diversas padronagens: príncipe de Gales, tartan, argyle, vichy, madra e buffalo são algumas das mais adotadas pelas mulheres. Agora, domina vestidos, camisas, saias, shorts, calças e muito mais. Aliás, a cartela de cores ultrapassa o preto para se apresentar também em off white, cinza, nude, marrom, bege e mostarda.

 

 

Arrematar um look xadrez com a anabela é certeza de uma aparência elegante!

 


Gostaram? Acompanhe o blog da Beira Rio para ficar de olho nas novidades do mundo da moda e, claro, nos lançamentos mais recentes da marca!

 

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades