Blog

MODA FÁCIL | 24.05.2022

Pistache e pink: as cores para você investir nos seus looks

As tonalidades são versáteis e atualizam o estilo com um toque de positividade e conforto.

 

Reparou como a temporada foi invadida por diferentes cores? Além das tonalidades neutras – tons terrosos, bege e off-white –, estão em evidência nuances vibrantes, além das suaves e reconfortantes. São cores que injetam mais positividade e, ao mesmo tempo, mais equilíbrio para o nosso dia a dia. A Beira Rio te apresenta as tonalidades que são tendência na atual coleção da marca. Fique aqui para saber as novidades e que você encontra em diversas lojas físicas e online!

 

Pistache

 

A cor chegou para iluminar as produções diárias e é altamente inclusiva e democrática, já que fica bem com todos os estilos. É uma ótima opção para você investir já!

 

E quando falamos no pistache, ele tem aplicação não apenas em temperaturas amenas, e sim no ano todo. Com sua sofisticação, é uma perfeita alternativa para o visual.

 

O melhor é ser uma tonalidade descomplicada de usar. Pode ser em composições monocromáticas, por exemplo, onde é uma aliada para criar intensidade, ou ainda, na companhia de estampas e cores vibrantes (já que o color blocking retornou ao street style atual mais ousado e livre para explorar várias cartelas cromáticas). O pistache gera um contraste superinteressante com vinho, roxo ou tons neutros. Nos calçados, você terá um incrível ponto focal do look.

Pink

 

O pink é outra tonalidade que você precisa conhecer e que está presente na coleção Beira Rio. Afinal, é tudo sobre um clássico que faz referência ao poder feminino e transita facilmente entre as produções. Sua presença é longeva e se associa com outras tonalidades: aposte no branco, preto, lilás, amarelo e vermelho. É uma dica preciosa para diminuir a neutralidade e acionar mais vivacidade na aparência.

 

Você pode ainda investir em uma combinação com elementos naturais, outra tendência que caiu no gosto das mulheres antenadas, como palha ou tressê, para uma cara contemporânea e bem verão, evidenciando que a cor invadiu a moda praia, além de situações casuais até composições mais elaboradas.

Qual das duas cores você deseja experimentar no seu visual? Compartilhe seu look Beira Rio no Instagram, marcando o @beirarioconfortooficial.

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades