Blog

MODA FÁCIL | 12.05.2022

Novidades que aumentam a vibração do guarda-roupa!

Cores intensas estimulam a positividade e instigam a sensação de bem-estar.

 

Vamos combinar que é inegável que o preto e o nude são indispensáveis, mas a temporada tem reverenciado abordagens coloridas, dignas de despertar a felicidade na hora de compor os looks. Além de estarem associadas a peças/calçados que prezam pelo conforto. Entregando o lembrete: a dobradinha entre moda e bem-estar reinará em 2022.

 

A Beira Rio, que sempre oferece uma diversidade de produtos para atender às necessidades das mulheres, contemplando designs e tons que são sinônimo de moda fácil, apresenta as novidades que se encaixam, não só nesta, mas em todas as temporadas e com bastante comodidade! Confira e já garanta o favorito da vez:

 

Tempos de alegria!

 

Em sintonia com as últimas tendências, a Beira Rio revela a tonalidade vibrante do modelo que se mantém na lista de desejos: a flat! Esse lançamento reflete a emoção de contar com estilo em referências atemporais para compor looks descomplicados! Em pink, o calçado tem fivela e solado tratorado que adicionam autenticidade.

 

Item fashion

 

A mule surgiu nos anos 90 e é uma das preferidas entre as mulheres que adoram unir beleza e conforto. Em várias opções, elas podem ser encontradas abertas, fechadas na frente, estampadas e até com salto. A Beira Rio traz duas versões que vão agradar tanto as mais esportivas quanto as mais clássicas: uma em tom mostarda, com solado trançado, e outra com bico fino e nó, que conquistou o coração feminino!

 

Aposta certeira

 

Para quem quer atualizar só os tons neutros, nada como uma sandália, né? De salto bloco e com formato quadrado (que se encaixa no desejo atual por aparências geométricas), ela tem tiras drapeadas que conferem mais elegância. 

 

Conheça outras novidades da Beira Rio: acesse nossa coleção! Estamos totalmente empolgadas para te ver com um desses modelos e pronta para arrasar!

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades