Blog

MODA FÁCIL | 20.06.2022

Beira Rio e você fazendo bonito em todas as temporadas!

 

A marca chega chegando com lançamentos incríveis e cheios de conforto.

 

Até no clima, o Brasil é democrático. Se em alguns cantos o inverno já anda dando as caras, em outros recantos, o calor prevalece. Nesse país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza – como canta Jorge Ben Jor – há paraíso para todos os gostos.

 

De acordo com o Anuário Climático do Brasil, publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura média anual brasileira é de aproximadamente 24°C, mas pode acontecer registros de até 8°C negativos. Se no Sul os dias frios reinam, nas regiões norte e centro-oeste sobram muitos meses quentes. Você consegue curtir os mais variados cenários, só transitando entre as áreas continentais sem sequer precisar sair do país.

 

Que delícia alternar momentos solares, pé na areia e muita sombra e água fresca com um bom chocolate quente e edredom na frente da TV, concordam?

 

Faça chuva ou faça sol, a Beira Rio tem sempre o calçado ideal, combinando com qualquer estação. Melhor: dá match com o seu estilo e te acompanha nos compromissos casuais até os mais refinados. Você consegue montar o closet perfeito com pares que vão fazer bonito na praia, na fazenda, na cidade ou onde você estiver.

 

E tem novidades! Separamos alguns lançamentos que vão se tornar grandes sensações.

 

É só escolher!

 

No pódio entre as mulheres

O tênis é unanimidade como item essencial. Versátil, ele fica bem em composições do dia à noite e nas mais diversas atmosferas. Aqui, a Beira Rio traz uma proposta delicada com detalhes em tons que continuam no radar, inclusive a eleita do ano: very peri.

 

Prometendo deixar qualquer look muito mais alegre!

 

Graciosidade e estilo

 

Esse modelo de flat aposta na tendência happy fashion (“moda feliz”, que aplica cores vibrantes que acabam por refletir também no humor). A união de tonalidades e do efeito metalizado dá um up, espalhando beleza e bem-estar por onde quer que você passe. O mix de estampas ou o apelo monocromático ganha um plus se associado a esse calçado.

 

Scarpin repaginado

Essa é uma versão mais contemporânea de um dos clássicos femininos queridíssimos. Pode-se dizer que o design slingback, caracterizado por ser aberto atrás e proteger o caminhar com uma tira no calcanhar, é o primo do scarpin. O salto blocado e o bico em formato quadrado imprime mais comodidade e um olhar despojado. Fica bem tanto com calças jeans e pantalonas, vestidos, chemises e tudo que a sua criatividade permitir!

 

Cobiçada da vez

Ela está de volta mais linda do que nunca! A ankle boot — batizada assim por conta do comprimento na altura do tornozelo (como o nome mesmo sugere) — segue invicta! Com ar descontraído, é o centro das atenções desde o look cheio de movimento, harmonizando com peças leves, tricôs até o visual utilitário (sinônimo de moda fácil). Ganha mais estrelinhas ao ter o tom desejado agora: creme, sucesso em toda produção!

 

Gostaram? Essas novidades já estão disponíveis nas lojas online e físicas de todo Brasil.

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades