Blog

MODA FÁCIL | 06.04.2022

4 calçados perfeitos para combinações descomplicadas!

E, claro, que contemplam o estilo feminino diariamente.

 

Você já ouviu falar em easy to wear? Em tradução literal, seria algo como “fácil de usar”, conceito do mundo da moda que se refere às peças consagradas que existem no seu guarda-roupa, como jeans, malhas e calçados. Proporcionando combinações descomplicadas.

 

É normal pensar que o vestir é complexo devido ao grande número de tendências. No entanto, essa história muda quando você conhece seu estilo pessoal e optar por produtos easy to wear é um bom começo para se autodescobrir nesse quesito. Para perceber que, na simplicidade, existe aquele visual emocionante, cheio de liberdade para incorporar o que mais representa sua personalidade e garanta a sua comodidade. Dá pra ser influencer de moda, viu?

 

Uma moda fácil inspira ideias e combinações que se encaixam em várias temporadas. Fato que a Beira Rio entende como ninguém! E essa compreensão se reflete nesta seleção de produtos clássicos e contemporâneos que são easy to wear para você experimentar.

Modelos clássicos

A moda casual sempre adiciona clog e mule por serem peças-chave do easy to wear. E o principal motivo é a atemporalidade! Hoje, ambos se renovam em aparência, especialmente por estarem mais associados às redes sociais. Sempre presentes em cliques do street style e nos feeds de celebridades, alinhando-se aos desejos atuais por um visual mais confortável.

 

Para usar: o lado incrível desses modelos da Beira Rio é que eles transitam do lazer ao trabalho (e vice-versa!). Invista no breezy look, popular pelos vestidos de tecidos leves, mangas bufantes, cores pastel e estampas que fazem sucesso nos dias quentes. E depois é só usar aquele efeito do TikTok para revelar uma aparência estruturada e formal, como um terninho monocromático ou seguir um caminho despojado com jeans levemente desgastados.

 

Tons e detalhes irresistíveis

Pink, pistache e fúcsia, as cores do momento e que estão aliadas a tendências imperdíveis, como a tira em knit e amarração no calcanhar. Juntas, estabelecendo o uso de peças que reconquistam espaços urbanos com intensidade e positividade! Incluindo frescor, óbvio!

 

Para usar: calçados com alto contraste são pontos focais, então, pense em saias, bermudas, calças cropped e skinny para deixá-los expostos. Para um charme a mais, use o acessório que retornou ao radar: tornozeleiras que deixam a produção delicada e elegante.

 

Gostaram? Confiram toda a coleção da Beira Rio e não se esqueçam de seguir a gente lá no Instagram: @beirarioconfortooficial.

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades