Blog

COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA | 03.06.2022

Apaixone-se novamente pelas peças antigas do seu guarda-roupa!

A essência do “back to the office” é uma das formas de se reconectar com o que você já tem e recriar produções contagiantes.

 

Já ouviram falar do termo back to the office? Em português, significa retorno ao escritório e esse conceito vem alinhado com o reavivar da empolgação de se arrumar para o trabalho (e ocasiões especiais). Celebrando, inclusive, a volta da moda urbana.

 

Esse retorno tem sido marcado pela sensação de desconexão com roupas e calçados. Daí, é automático querer adquirir peças novas. Mas olhem só: a moda, hoje, valoriza o antigo e o ressignifica constantemente, ainda mais em influência dos movimentos de nostalgia que começaram nas redes sociais e transitaram para as ruas.

 

E o foco é: dar novas memórias a tudo que tem potencial de ficar, reconhecendo pela descomplicação na hora de coordenar no dia a dia. A dica é curtir cada item como se fosse ontem, explorando novos estilos. Se animaram, né?

 

Mais do que nunca, o guarda-roupa feminino é sobre longevidade. Incluindo tons e acabamentos que criam uma sensação positiva e acolhedora — deixando esse processo de reconexão mais interessante. Os calçados, protagonistas principalmente dos looks de trabalho, também fazem parte desse processo e são prestigiados pela versatilidade.

 

E quais calçados continuam no radar?

 

Eles têm visual atemporal? Mantenha-os com você! Exemplos: flat com detalhes metalizados e sapatilha que tem tom que reverbera emoções alinhadas com a natureza, como o coral, sempre reinventam os looks femininos. Ambos são populares ao entregarem estilo e conforto na mesma medida. E um toque a mais de beleza, claro! O tamanco com fivela interage com a moda maximalista que domina atualmente, bem-vindo por ser um item surpreendente que arremata produções formais.

 

Para elegância, o scarpin não pode ser deixado de lado! O queridinho de bico redondo e com a comodidade do salto estruturado participa de qualquer temporada. E não se enganem: o modelo (assim como os demais) se ajusta aos outfits casuais facilmente.

 

Então, que tal provar suas roupas e calçados para lembrar do quanto é demais tê-los no seu guarda-roupa? Não se esqueçam de compartilhar os looks com a gente lá no Instagram @beirarioconfortooficial, combinado?

 

   

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades