Blog

ASSUNTO DE MULHER | 16.02.2022

Inspire-se e crie o look que representa sua personalidade!

A temporada ainda é sobre conforto, mas com altas doses de autoconfiança. Uma emoção que pode vir de um tom marcante ou de acessórios autênticos. À medida que o tempo passa, a moda fica cada vez mais fácil de pensar, criar e aderir, dando liberdade às mulheres na hora de decidir o que reflete mais a sua personalidade. Isso é visto constantemente nas redes sociais ou revistas, reverberando a verdade de que, hoje, o importante é ser você o máximo que puder! E em vários âmbitos da vida e da carreira.

 

A Beira Rio está, dia após dia, levando mais inspiração para as mulheres que colocam pra fora a energia e a força criativa que têm. A fim de acompanhá-las em todos os compromissos, modelos versáteis e com um toque especial. Vamos começar?

 

Inspiração de looks

 

Para encontrar o estilo pessoal, não é necessário se embasar sempre em celebridades. Você pode usar de referência as mulheres que você admira no dia a dia. É, aquelas bem próximas, que participam da sua vida de alguma maneira. Ou então aquelas que você celebra de longe. A partir daí, é possível realizar combinações que conversam com sua personalidade, utilizando as roupas como pontos de referência. Totalmente demais!

 

Vale dizer que a inspiração também pode ser encontrada em alguma estética, como a tendência natural, artes e a moda urbana!

 

Dicas para combinar as peças

 

O clássico slingback é requisitado nos dias quentes e combina com jeans e calças de alfaiataria de cintura alta, ou com modelagens mais justas nas pernas. A cor coral é hit da temporada e garante charme à altura.

 

As sandálias de dedo, que o mundo da moda abraçou  nos anos 90, surgindo em desfiles de famosos estilistas, também são essenciais para os dias quentes, especialmente para ir aos eventos casuais com as amigas! Ambas são perfeitas para iluminar os looks.

 

Sobre tons para te acompanhar no office look: rosa e variações neutras conferem mais elegância às produções. E, claro, versatilidade ao guarda-roupa.

 

A gente se inspira em você e você inspira todas as mulheres ao redor com sua beleza, estilo e força de atuação! Beira Rio e você, uma parceria de sucesso!

   

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades