Blog

ASSUNTO DE MULHER | 16.03.2022

Beira Rio pergunta: qual estilo você se identifica?

Está sem inspiração? Não se preocupe que estamos aqui para te ajudar!

 

Ser uma mulher estilosa e vestir um look que seja tendência não significa ter peças caríssimas no armário. O que faz a diferença na hora de montar a produção é saber o que funciona para você e o que te deixa mais confortável. Afinal, você pode, e deve, fazer uso da lei do mínimo esforço na hora de organizar o guarda-roupa — inclusive a agenda de compromissos! Até porque, atualmente, todas as áreas da vida têm muito mais a ver com a essência e a personalidade que imprimimos em tudo que fazemos! 

 

Cada vez mais donas de si, as mulheres têm optado por vestir-se de forma intencional, com peças que estão em alta ou personalizando as antigas, desde que combine com seu estilo de vida. Hoje, a moda é sobre roupas e acessórios que saiam do comum. Principalmente quando os itens que usamos preservam a nossa diversidade e nos conecta com a nossa própria identidade (e das mulheres ao nosso redor).

 

A moda é puro envolvimento e criatividade, podendo mudar como nos sentimos em vários espaços e ajudar a nos apresentar com mais assertividade. Cada peça é um olhar de inspiração, ainda mais quando traz um foco para um bem social, como a sustentabilidade. O que revela o quanto somos amplitude sobre gostos e desejos. E pode não parecer, mas o estilo tem um impacto poderoso! É sobre se representar, fazer parcerias, se expandir e apoiar outras mulheres e amadurecer em vários âmbitos.

 

Então, conta pra gente, qual estilo te representa? E qual calçado seria o ideal?

 

Funcional e autêntico

 

Os tênis casuais, nas mais diferentes cores e silhuetas, atendem a demanda atual por mais comodidade. Além de curinga, esse calçado é funcional para qualquer look, podendo ser usado com saias, shorts, calças e vestidos. Aliás, em looks formais.

 

De calce fácil, o slip on bicolor da Beira Rio, com textura acolchoada, é o parceiro perfeito para acompanhar quem não abre mão de um modelo esportivo! 

 

Elegante e descontraído

 

As flats, novas queridinhas das influencers de moda e do street style, são responsáveis por transformar um look casual com extrema elegância. Adicionando muito conforto e estilo, elas são versáteis e requisitadas em todas as temporadas. 

 

Sempre com designs, texturas e modelos diferenciados (solado com acabamento artesanal, fivelas e pedrarias marcantes), elas são perfeitas para compor qualquer produção. Sua presença traduz uma mensagem criativa no dia a dia.

 

Apaixonado por cores

 

Quer mais estilo do que investir nas cores que estão em alta? Um look inesquecível que se preze tem que ter um tom vibrante e alegre. Se você gosta de uma aparência mais formal, mas quer ousar um pouquinho, invista em acessórios coloridos e maximalistas.

 

Sandália de inspiração rústica e com a vibração do pink se torna aquele ponto focal aclamado e que conjuga mais intensidade ao visual.

 

Se você sentiu falta de algum estilo, conta pra gente! Siga a Beira Rio no Instagram e nos mande uma DM! @beirarioconfortooficial.

 

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades