Blog

ASSUNTO DE MULHER | 06.05.2022

Aposte em calçados que são trends em todas as temporadas

A Beira Rio te mostra quais sempre serão o curinga do seu guarda-roupa.

 

O mundo fashion é um eterno vai e vem de tendências, né? Diversas peças em alta, por vezes, desaparecem na temporada seguinte. Porém, várias gerações depois, retornam ao topo da lista de desejo das interessadas em sempre elevar a moda pessoal.

 

Em contrapartida, também existem aquelas peças, principalmente calçados, que nunca saem do radar por serem os itens clássicos no guarda-roupa de qualquer mulher. Todos podem apresentar um design diferente, conforme o olhar da atualidade, incluindo as cores que são apostas da época — e continuam fazendo sucesso nos anos posteriores.

 

Longevidade é a palavra-chave e a Beira Rio destaca modelos essenciais:

 

Sandália de salto taça

 

 

O salto taça, também chamado de salto carretel, é sucesso em quaisquer produções! Ele repaginou sandálias minimalistas dos anos 90 e início dos anos 2000, tornando-se favorito entre as mais antenadas devido à forma geométrica (que tem a ideia de diferentes espessuras no salto). Hoje, looks casuais e formais clamam por sua presença.

 

A Beira Rio Conforto uniu essa informação de moda com outra que protagoniza nos pés de famosas e influencers: tiras em vinil transparente. A irreverência toma conta e o tom nude é para você ter uma base neutra sempre ao seu alcance!

 

Flats e slides estão com tudo

 

Ambos são a representação de moda fácil e acessível, to-tal-men-te as primeiras selecionadas quando a proposta é imprimir conforto, sem deixar o estilo de lado.

 

Versáteis e atemporais, atualmente esses calçados possuem inúmeras aparências. Um leque de detalhes especiais: como tiras ousadas que intercalam cores intensas e ficam mais atraentes na companhia de uma palmilha que traz máxima maciez ao caminhar. Quando o assunto é tira única, o aspecto trançado pontua uma aparência rústica e que se encontra com a nuance intensa do mostarda. O efeito acolchoado, inclusive, é para deixar a combinação do dia cheia de personalidade!

 

O clássico dos clássicos

 

 

Alguém falou tênis? Eles envolvem ares descolados, sendo a escolha certeira para quem quer um look que alinhe beleza e comodidade. Os modelos na cor branca se tornaram os queridinhos nos últimos anos, mas agora com tonalidades vibrantes e designs exclusivos. Como o esportivo de calce fácil pink da Beira Rio Conforto. E olha só: o bacana é que ele pode ser usado com jeans, vestidos, macacões e peças de alfaiataria.

 

Há outras opções longevas que você precisa conhecer agora mesmo, que tal? Acesse a nossa coleção e garanta um novo item que se encaixará em todas as temporadas!

 

 

BEIRA RIO

Mais que um blog, um ponto de encontro com assuntos femininos. Tudo pensado com carinho para otimizar sua rotina e apresentar uma moda fácil que valorize a sua personalidade!

x

Fique por dentro
das novidades